Viagens de formatura

Faça a sua viagem de formatura com a Quíron e saia do lugar comum

As viagens de formatura são uma alternativa criativa e divertida para a comemoração do fim de um curso.

A Quíron vem inovando ano a ano, criando novos roteiros para viagens de formatura que fogem do lugar do lugar comum, além dos roteiros personalizados para que a sua viagem seja única e exclusiva.

Ilha do Mel

Redescoberta pelos hippies dos anos 60 e 70, a Ilha do Mel se transformou no grande fascínio dos jovens adoradores de lugares paradisíacos que querem fugir da mesmice.

Leia mais

Trancoso - Caraíva

Se você procura um roteiro alternativo e diferente, este é o roteiro: Trancoso retrata o melhor da Bahia: Praia dos Coqueiros, Rio Verde e as paradisíacas Itaquena e Espelho.

Leia mais

Morro de São Paulo

Morro de São Paulo tem as praias mais lindas do Brasil, com mar cristalino, recifes de corais e piscinas naturais. Talvez por isso atraia gente jovem e bonita de todo o mundo

Leia mais

Hotéis Fazenda

Nada melhor para juntar a turma do que se hospedar em hotéis fazenda como o Duas Marias em Jaguariúna ou o Santa Clara Resort em Dourado ou o Parque dos Sonhos em Socorro.

Leia mais

Fortaleza

Falar de Fortaleza é lembrar é surfar em dunas de praias incríveis, é viver as emoções do Beach Park - um parque aquático cheio de atrações.

Leia mais

Brotas

Os rios, corredeiras, piscinas naturais e cachoeiras de Brotas são o que há de melhor em esportes da natureza. Nesse cenário, o rafting, arvorismo, tirolesa, cascading e outros esportes ecológicos

Leia mais

Angra dos Reis e Ilha Grande

A região de Angra dos Reis é uma das mais bonitas do país, onde se destaca a transparência das águas e belíssimas praias. Os roteiros incluem passeios de escuna para os mais belos lugares da Ilha Grande

Leia mais

Bonito

Os diversos rios de águas cristalinas e várias grutas e cavernas, fazem de Bonito um gigante ecológico.

Leia mais
Rolar para cima